sexta-feira, 7 de maio de 2010

25 anos de um trabalho exemplar.





Há 25 anos em Criciúma, o Desafio Jovem vem fazendo a diferença na vida de muitas famílias. Na árdua tarefa de recuperação de viciados nos mais diversos tipos de drogas, o DJC já devolveu a nossa região mais de 1500 pessoas que tinham suas vidas tomadas pelos vícios que destroem aos poucos as nossas famílias. Vânio de Oliveira, o presidente e idealizador do projeto, tem orgulho desta trajetória e tem muitos planos para os próximos 25 anos da comunidade terapêutica.
A Gênova, com muita honra e muito orgulho, teve o prazer de gentil e humildemente ceder seus trabalhos a entidade para comemorar os 25 anos de atuação na região de Criciúma. A campanha vai ao ar em breve e teve a sua apresentação à sociedade no dia 5 de maio no auditório da SATC e foi extremamente bem recebida pelos presentes.
A campanha foi criada no pilar da ação das drogas na vida das pessoas, mostrando que o viciado que é usado por ela, e não contrario. As imagens mostram a ruptura que as drogas causam na vida das pessoas e o que vai ser perdido em pouco tempo.
A Gênova Acredita no Trabalho do Desafio Jovem de Criciúma e apóia todas as suas iniciativas incondicionalmente. Porque responsabilidade social é uma bandeira que a agência levanta com orgulho.

Nenhum comentário: