quinta-feira, 6 de maio de 2010

1º de maio com Glamour e aventura!





A Gênova subiu a Serra do Rio do Rastro pra um feriado de 1º de maio bem diferenciado. Do requinte luxuoso da Vinícola Villa Francioni, ao radical do Snow Valley, os profissionais tiveram acesso aos mais variados tipos de emoções acompanhados de seus familiares, o que era ainda melhor.
O roteiro começou cedo saindo de Criciúma em direção a Villa Francioni, com direito a uma parada no mirante da Serra pra apreciação da paisagem, seção de fotos com quatis e muito pinhão.
Depois disso, chegando na vinícola, a equipe pode conhecer todo o processo de fabricação de um dos mais apreciados vinhos do Brasil e ainda degustou vários vinhos premiados da empresa. Muitos deixaram a Villa Francioni com alguns exemplares das melhores safras para degustar em casa.
Depois, o próximo destino era um revigorante almoço no Snow Valley para recuperar as energias. Feito isso era hora de gastar as forças novamente: muita tirolesa, trilha e esportes radicais. Alguns mais corajosos se arriscaram numa incrível tirolesa de 400 metros de comprimento com velocidade acima dos 50km/h.
Depois de muita aventura, uma volta tranqüila para casa com alguns souvenires para lembrar de um dia inesquecível de amizade e companheirismo.

Nenhum comentário: