quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gênova no Prêmio Empresa Cidadã ADVB-SC 2010.



A 12º edição do prêmio Empresa Cidadã da ADVB-SC, aconteceu pela primeira vez em Criciúma. Este é um dos mais reconhecido prêmio dado a empresas que fizeram a diferença na vida das pessoas, seja de forma social, cultural ou ambiental.
A entrega do prêmio de deu na sede campestre do Mampituba em Criciúma com a presença de autoridades locais e estaduais, assim como renomados empresários e executivos das maiores empresas de Santa Catarina. A campanha de divulgação deste renomado prêmio, foi gentilmente delegado a Gênova que se esforçou ao máximo para criar uma campanha de impacto e a altura da grandiosidade evento. Ao longo do período de trabalho a agência pôs a disposição da ADVB-SC toda a sua estrutura para que tudo saísse perfeito.
No dia 8 de julho, uma placa de agradecimento foi entregue ao diretor da Gênova, Alexandre Costa, na solenidade. Motivo de orgulho para a agência que em contrapartida, agradece a ADVB-SC pela oportunidade e pelo voto de confiança, e renova sua disposição para necessidades futuras.

Nenhum comentário: