quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BBbowling a nova Sensação de Criciúma.



A Gênova teve a agradável tarefa de lançar em Criciúma o a mais nova opção de entretenimento da região. Trata-se do moderníssimo boliche eletrônico e bar da cervejaria Brahma. Além de se divertir numa gostosa partida de boliche com os amigos os freqüentadores ainda saboreiam um chopp estupidamente gelado e deliciosos lanches.
A estratégia de lançamento desenvolvida pela Gênova comunicação partiu do zero para a criação de toda a identidade visual e campanha de lançamento.
A criação da logomarca buscou ser alegre e divertida, exatamente como o BBbowling será.
A campanha de lançamento trabalhou com teasers em diversos meios de comunicação. Foram usados outdoor, rádio, TV e jornal com a frase: “Dê um Strike no Tédio” e a logomarca. Depois de alguns dias de teaser, veio a revelação nos mesmos meios para que todos soubessem que a forma de dar o strike era indo se divertir no BBbowling.
Agora neste dia 5 de novembro acontece a tão esperada inauguração para que a população de região possa desfrutar da mais nova opção de lazer da cidade.

Nenhum comentário: