sexta-feira, 7 de maio de 2010

25 anos de um trabalho exemplar.





Há 25 anos em Criciúma, o Desafio Jovem vem fazendo a diferença na vida de muitas famílias. Na árdua tarefa de recuperação de viciados nos mais diversos tipos de drogas, o DJC já devolveu a nossa região mais de 1500 pessoas que tinham suas vidas tomadas pelos vícios que destroem aos poucos as nossas famílias. Vânio de Oliveira, o presidente e idealizador do projeto, tem orgulho desta trajetória e tem muitos planos para os próximos 25 anos da comunidade terapêutica.
A Gênova, com muita honra e muito orgulho, teve o prazer de gentil e humildemente ceder seus trabalhos a entidade para comemorar os 25 anos de atuação na região de Criciúma. A campanha vai ao ar em breve e teve a sua apresentação à sociedade no dia 5 de maio no auditório da SATC e foi extremamente bem recebida pelos presentes.
A campanha foi criada no pilar da ação das drogas na vida das pessoas, mostrando que o viciado que é usado por ela, e não contrario. As imagens mostram a ruptura que as drogas causam na vida das pessoas e o que vai ser perdido em pouco tempo.
A Gênova Acredita no Trabalho do Desafio Jovem de Criciúma e apóia todas as suas iniciativas incondicionalmente. Porque responsabilidade social é uma bandeira que a agência levanta com orgulho.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

1º de maio com Glamour e aventura!





A Gênova subiu a Serra do Rio do Rastro pra um feriado de 1º de maio bem diferenciado. Do requinte luxuoso da Vinícola Villa Francioni, ao radical do Snow Valley, os profissionais tiveram acesso aos mais variados tipos de emoções acompanhados de seus familiares, o que era ainda melhor.
O roteiro começou cedo saindo de Criciúma em direção a Villa Francioni, com direito a uma parada no mirante da Serra pra apreciação da paisagem, seção de fotos com quatis e muito pinhão.
Depois disso, chegando na vinícola, a equipe pode conhecer todo o processo de fabricação de um dos mais apreciados vinhos do Brasil e ainda degustou vários vinhos premiados da empresa. Muitos deixaram a Villa Francioni com alguns exemplares das melhores safras para degustar em casa.
Depois, o próximo destino era um revigorante almoço no Snow Valley para recuperar as energias. Feito isso era hora de gastar as forças novamente: muita tirolesa, trilha e esportes radicais. Alguns mais corajosos se arriscaram numa incrível tirolesa de 400 metros de comprimento com velocidade acima dos 50km/h.
Depois de muita aventura, uma volta tranqüila para casa com alguns souvenires para lembrar de um dia inesquecível de amizade e companheirismo.